sábado, 2 de março de 2013

Planeta Hulk vem aí?


Eu sei que essa é uma notícia velha, mais como eu me empolguei com as notícias sobre H de Ferro 3 e o espetacular homem-aranha 2, acabei deixando passar essa, que por sinal é muito importante.

Um sujeito chamado El Mayimbe, do Latino Review, disse que os próximos filmes da Marvel Studios dependem só de um personagem: o Hulk.
Segundo Mayimbe, o único filme do estúdio que deixa pontas soltas é O Incrível Hulk, "e a Marvel sabe disso". Apesar de o filme ser maneiro, a Casa das Ideias estaria planejando algo maior para o Gigante Esmeralda nos cinemas, pra compensar o "filme ruim". O jornalista ainda citou uma frase dita por Kevin Feige em setembro do ano passado: "Você acredita que o Hulk pode carregar um filme no qual ele seja tão divertido quanto foi em Os Vingadores? Eu acredito nisso. Eu acredito que ele pode. Certamente nós não vamos tentar nada antes de Os Vingadores 2. Então temos bastante tempo para pensar sobre isso. Não acho que existam muitas coisas que não possamos fazer um dia, já que o universo cinematográfico continua a crescer tanto quanto o universo dos quadrinhos. Planeta Hulk é uma história legal. Hulk Contra o Mundo é uma história legal".
Eis, enfim, o possível futuro dos próximos filmes da Marvel Studios: o grupo Iluminatti exilaria o grandão no Planeta Hulk - o Dr. Estranho já estaria em Os Vingadores 2 então, já que é membro dos Iluminatti nos quadrinhos ao lado do Homem de Ferro. Dessa forma, o próximo filme do Hulk seria ambientado no planeta alienígena, mostrando seu cotidiano com os ETs de lá e coisa e tal...

Hulk volta pra Terra em busca de quem o exilou. Essa façanha seria o início da Fase 3 do estúdio. Hulk Contra o Mundo seria a base do terceiro Vingadores.

Fonte: MarvelLouco

Seria muito foda ver o Hulk na telona esmagando geral dos Vingadores, mas eu acho meio cedo pra isso rolar, quem sabe na fase 4 ou 5 dos Vingadores, quando já tiver mais heróis ao lado deles, quem sabe isso nem role, afinal, tudo isso só passa de um rumor, mas eu realmente adoraria ver um filme digno do gigante esmeralda, com direito ao Hulk falando e tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário