sexta-feira, 8 de março de 2013

DBZ: Battle of Gods


Novo filme da saga DB. Como o filme anterior "A volta de Goku e seus amigos", Battle of Gods se passará depois da derrota de Boo e antes do Goku conhecer o Uub no torneio de artes marciais. Mais uma vez provando que o Mestre Akira Toriyama não gosta muito de DBGT, e muitos fãs também não gostam dessa fase do anime.


"Muitos anos depois que a titânica batalha contra Majin Buu determinaram o destino de todo o universo, a Terra estava em paz, mas agora enfrenta um novo perigo...

Se há um deus que cria os planetas e a vida neste universo, então também há um deus que os destroi. O deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono. Uma vez desagradado, ele leva a destruição ao limite, e o seu despertar deixa tanto Kaio quanto Kaioshin em pânico.

Ao ouvir rumores de que um saiyajin derrotou Freeza, Bilus e Whis procuram Goku no Planeta Kaio. Empolgado ao deparar com um oponente tão forte depois de tanto tempo, Goku ignora o aviso do senhor Kaio e desafia Bilus para uma batalha, mas, diante de tamanho poder, é derrotado. 'Espero que exista alguém na Terra mais digno de ser destruído', diz Bilus enquanto parte. A ameaça parte pra cima de Vegeta, Gohan e os outros guerreiros da Terra. Será que Goku e companhia conseguirão deter a destruição de Bilus?"

Tudo indica que Goku nem mesmo como Super Saiyajin 3 vai conseguir derrotar Bilus, e para não ficar aquela coisa de que ele só derrota vilões realmente poderosos com a Genki Dama, Goku alcançará um outro nível de SSJ mais poderoso do que o 3 mais não será necessariamente o 4 e sim um Super Saiyajin Deus.
Porque eu acho que essa nova transformação é muito parecida com a do SSJ 4?! Vejam o vídeo abaixo:

Nele podemos ver algumas cenas do filme e no final o Senhor Kaio falando algo sobre o Super Saiyajin Deus.

Trailer do filme:



Agora algumas imagens:



Gohan Super Saiyajin? Ele não tem o poder místico?








Resta saber se o filme vai mesmo desmerecer a saga GT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário