sexta-feira, 29 de março de 2013

O espetacular Homem-Aranha 2: Super Spoilers


São informações importantes sobre o filme, não passam de boatos, se são verdadeiros ainda não sabemos, mas não deixam de ser SPOILERS, se você quer ler, leia, se não, pare aqui mesmo:



O personagem de Jamie Foxx, o Electro, aparentemente não usará o uniforme verde com listras amarelas, o uniforme tradicional dos quadrinhos, e sim algo mais próximo do personagem ultimate:
Mas isso não é novidade para ninguém, todo mundo sabe que o uniforme do Electro é ridículo, e eles não seriam idiotas de fazer o ator usar aquele uniforme, mas também não sabemos se será realmente parecido com o do universo Ultimate.
Max Dillon será um empregado da Oscorp e é lá mesmo que ele sofrerá o acidente que lhe confere poderes elétricos. Lembram da foto que o diretor Marc Webb postou na internet com o tal armário 14? Bom, é pra esse ambiente que Dillon será levado depois do acidente. Se o simbionte de Venom também estará lá ainda não sabemos, mas de acordo com o site, Eddie Brock não aparecerá em O espetacular Homem-Aranha 2. Ainda não.

E o Duende Verde muito menos. Mas fontes afirmam que Norman Osborn não foi curado e ainda está morrendo, ou seja, rola toda uma tensão em volta do personagem. Essa seria a deixa pra que ele aparecesse no terceiro filme como o vilão mais insano de todos!
Como a gente já suspeitava, Gwen Stacy deve mesmo morrer na continuação. O mais interessante é que isso não aconteceria no fim do filme, e sim bem antes, fazendo com que a participação de Gwen seja bem curta na parada.
Se for pra ela morrer que seja por conta de Norman Osborn! O cara nem precisa estar como Duende, eu só não gostaria de ver a garota morrendo nas mãos de vilões tão chinfrins como o Rhino. Seria sacanagem...
Lembrando que tudo isso não passa de alguns boatos, e eu realmente espero que só sejam boatos, porque eu não quero que a minha Gwen Stacy (minha Emma Stone) morra logo no segundo filme, ainda mais se não for pelas mãos do Duende Verde, na boa, se ela morrer nas mãos do Electro ou do Rhino, eu nunca mais vou assistir um filme com o título O espetacular Homem-Aranha.
Você é linda demais para morrer em vão, é jovem e bonita pra cacete, ainda tem muito o que viver minha linda!!!!

Fonte: MarvelLouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário