quarta-feira, 13 de março de 2013

Mais novidades de O espetacular Homem-Aranha 2


Veja algumas imagens do set de filmagens com Emma Stone e Shailene Woodley:


Porque a minha linda está chorando?






Coisa horrorosa!!!




Que P**** é essa??????










Linda!!!



O ator Dane DeHaan disse um pouco mais sobre seu personagem Harry Osborn no filme:

Sobre a relação conturbada entre pai e filho (nesse caso, Norman e Harry Osborn), ele falou: "Primeiro de tudo, Poder Sem Limites [o filme que o projetou] era sobre um garoto com um pai abusivo. Place Beyond the Pines é sobre um garoto que não sabe quem é seu pai. Portanto são relacionamentos muito incomuns. Obviamente, com Harry o assunto é tratado com uma outra dinâmica. A relação dele com Norman é diferente. Todo filho tem uma relação com seu pai, esteja o pai presente ou não. Há uma série de maneiras diferentes de se abordar tais relacionamentos, mas no geral são todos complicados".

Perguntado sobre o modo como Sam Raimi e James Franco conduziram Harry Osborn na trilogia original, DeHaan apenas respondeu: "Eu não sei. Quer dizer... Franco fez as coisas dele e eu farei as minhas".

O ator também disse que, embora não leia HQs, sempre foi fã de filmes adaptados do gênero: "Não acho que você tem que ser fã de alguma coisa pra fazer seu trabalho com competência. Acredito que só preciso estar familiarizado com o passado do meu personagem na história. Meu trabalho como ator é o mesmo, independente de ser um filme sobre quadrinhos ou um drama. O que eu devo fazer é pegar o personagem e dar vida a ele. Sou um grande fã de agir! Eu não leio quadrinhos, mas amo a franquia do Batman e adorei Homem-Aranha 2 do Sam Raimi. O primeiro Homem de Ferro foi fantástico e eu estava extremamente ansioso pro filme do Capitão América. Com certeza me declaro culpado por ser amante das adaptações desse universo".

Também tem rolado boatos na net sobre o filme solo do Venom:

- Uma fonte anônima disse que os rumores que circulam por aí são mesmo reais: um filme do Venom vai mesmo existir e Dane DeHaan já está sendo sondado pela Sony pra integrar seu elenco.

- DeHaan conseguiu o papel de Harry Osborn unicamente por decisão da Sony.
- O estúdio quer DeHaan e o diretor Josh Trank trabalhando juntos para recriar a magia de Poder Sem Limites em Venom.
- Para concretizar o plano, e evitar confusão entre os fãs de quadrinhos, o ator Chris Zylka (Flash Thompson no primeiro The Amazing Spider-Man) não voltará na continuação.
- A origem de Venom será mostrada no segundo filme quando Peter Parker (Andrew Garfield) encontrar o soro que seu pai e Eddie Brock estavam desenvolvendo durante um experimento - mais ou menos como ocorreu nas páginas de Ultimate Spider-Man. Mas ao contrário do que acontece nos gibis, será Harry Osborn que se tornará Venom e ganhará seu próprio filme!
- Venom não é o único personagem do aracnoverso cotado para ganhar um filme solo. A Sony está mesmo decidida a expandir o universo cinematográfico do Homem-Aranha - como a Marvel Studios fez com a franquia Vingadores.

Fonte: MarvelLouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário