domingo, 3 de março de 2013

Emma Stone fala sobre Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha 2


Na última edição da revista Cineplex, Emma Stone é entrevistada sobre seu filme de animação, Os Croods . Nessa entrevista a talentosa atriz também fala sobre O Espetacular Homem-Aranha 2, que está atualmente filmando em Nova York.

"Eu estou nele, Andrew está nele. Eles estão lançando Dane DeHaan como Harry Osborn, que é um grande ator, eu acho que vai ser maravilhoso. E Shaeline Woodley como Mary Jane, que também é maravilhosa. Portanto, há tudo isso, e o roteiro é muito, muito bom. Estou muito ansiosa por isso.

Estou muito feliz do jeito que o nosso primeiro foi tão bem recebido. Vai ser legal no próximo ver como Gwen e Peter vão diminuir a distância que havia entre nós no final do mesmo. Acho que tudo se desenrola muito bem. E eu espero que eles continuem deixando Gwen ser heróica. Acho que eles podem! " 

Também podemos ver (finalmente), Emma Stone e Andrew Garfield no set de filmagens do filme:






















Porque será que eles estão conversando assim tão tristes? Será que a Gwen está terminando com o Peter, ou ele com ela? E aquela vã do Clarim Diário? Será que a vã pertence ao Peter?

Fonte: Clarim Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário