sexta-feira, 15 de março de 2013

Man of Steel: Michael Shannon fala sobre seu personagem Zod


 Michael Shannon disse: “Ele não é um vilão. Ele não é um vilão mais do que é um general disposto a proteger seu povo. Ele não quer machucar pessoas nem roubar diamantes, apenas quer fazer seu trabalho.”
Sobre a caracterização do personagem: “Acho que a maneira que Terence Stamp [Zod do filme Superman II em 1980] fez ele – e isto não é nenhuma crítica a sua performance – Mas acho que algo estava destacado ali… ódio, fúria, sei lá… Eu acho que isso [caracterização], é mais ambíguo.”
Quanto a seu uniforme, o ator disse que houve bastante captura de movimento nisso, senão, segundo ele, “a coisa de verdade teria me esmagado”
Sobre as mudanças do filme: “Nós temos um absoluto respeito pelo que era – Até mesmo o Superman nas novas histórias [New 52] não possui cuecas. Ele tem um cinto vermelho, mas cuecas não. É hora da mudança” 

Fonte: Actions e Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário