domingo, 13 de janeiro de 2013

The Wolverine pode ser MUITO fiel a hq Eu, Wolverine


James Mangold disse que The Wolverine será mais fiel á HQ Eu, Wolverine, veja o que o diretor disse a respeito:
"Muito da história e trechos da saga estão lá, e muitos dos personagens. Acho que é uma adaptação admirável, sem ser muito meticulosa. Obviamente quando você está adaptando qualquer coisa você fará algumas mudanças. Mas todos os personagens estão lá: Yukio, Viper, Mariko, Shingen e, é claro, Logan. Todo o elenco de personagens que existe naquele mundo está no nosso filme"
E veja o que ele disse sobre The Wolverine se passar depois de X-Men 3 Confronto Final:
"Você tem uma escolha no instante em que entra em um mundo como esse, com sua grande quantidade de quadrinhos, contextos, os três filmes dos X-Men, um filme das origens do Wolverine...Você precisa decidir onde você existirá em relação a todas essas coisas, especialmente se você está trabalhando com um ator que interpretou o mesmo personagem em outros filmes. Senti que era importante encontrar Logan em um momento em que ele está afastado dos seus deveres com os X-Men e suas outras alianças, um momento em que ele está sem objetivos. Fiquei fascinado com a ideia de retratar Logan como um Ronin, cuja definição é um samurai sem mestre, sem propósito. Como um soldado que é afastado. A guerra acabou. O que ele faz? O que ele enfrenta? No que ele acredita? Quem são seus amigos? Qual é a razão de estar aqui? Acho que essas questões são especialmente interessantes quando você está lidando com um personagem que é essencialmente imortal".

Eu realmente espero que o filme seja bastante fiel a HQ, afinal até agora a gente não teve nenhum filme dos X-Men bastante fiel a HQ. O título original do filme aqui no Brasil será "Wolverine: Imortal" (grande bosta).

Fonte: MarvelLouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário