sábado, 12 de janeiro de 2013

As 5 + 1 mulheres mais belas da TV

Pra começar eu quero pedir desculpas por te desaparecido por Dezembro inteirinho e só voltar agora em Janeiro com um post nada a ver, ah, tem a ver sim, óh se tem! É claro que todas elas são americanas e já fizeram algum papel para um geek se apaixonar por ela, mas a garota em primeiro lugar é especial, então vamos começar!!!


5 lugar:
Mas, pera aé, Scarlett Johansson em 5 lugar? Sim meus jovens, eu não acho ela muito bonita só um pouquinho de rosto e mais um pouquinho de corpo, kkkkkkkkk, mas é isso ela só mereceu o quinto lugar por que ela viveu a linda Víuva Negra.
É algo bonito de se ver não é? Então veja a Scarlett de víuva negra:
Ela fica muito mais bonita ruiva e com esse uniforme, veja mais uma:


4 lugar:
Anne Hathaway não é aquela mulher que você diz gostosa, mais ela tem um lindo rosto e conseguiu me deixar babando como Mulher Gato apesar de não ter um corpo muito legal, mas sim, ela merece o quarto lugar. Agora veja ela como mulher gato:


3 lugar:
Emma Watson vai ser a primeira mas não a única que não vai ter nada a ver com o universo Marvel ou DC, mas ela é a Hermione do Harry Potter e esse filme/livro é totalmente Geek, quem não gosta de harry potter e da Emma Watson não é geek, não mesmo.
Desde quando eu era pequeno e vi pela primeira vez Harry Potter e a Pedra Filosofal no cinema eu já tinha gostado dela, apesar dela ser pequenininha e ter um cabelo meio estranho, mas para mim ela era a garota mais bela de todo mundo até eu conhecer as garotas do 2 e 1 lugar.


2 lugar:
Isso mesmo, Emma Stone merece o segundo lugar, na verdade merecia o primeiro, mas veio outra gata que roubou a maior parte do meu coração que logo vocês veram quem é. Emma é simplemente linda e sensual, sério, ela acaba seduzindo os outros sem querer e sem falar da linda voz dela não é mesmo?!
Emma Stone in Easy A (click to view)Emma Stone é linda não é mesmo? Ainda mais quando está como Gwen Stacy em O Espetacular Homem Aranha:
Lindos olhos, mas ela fica mais sexy ruiva, veja:
O mulher pra seduzir, hein!?


1 lugar:
Quem, qual, onde? Quem é essa gata?
Alice Wegman é outra como eu disse no da Emma Watson que não tem nada a ver com o universo Marvel ou DC e talvez nem com o universo geek, tem mais a ver comigo mesmo, afinal essa linda jovem de 17 anos se não me falha a memória, é brasileira e ainda por cima é a protagonista de Malhação.
Ué Herobrine você assiste Malhação? Sim, agora por causa dela mas antes porque era a hora da janta e eu via por ver, mas agora eu quero falar da minha paixão sobre a Alice. Essa gata fez com que eu gostasse dela na primeira vez que ela apareceu na telinha que foi em outra temporada da malhação que eu não me lembro mais ela estava mais novinha:
Enquanto os meus amigos de escola falavam que ela era estranha e feinha eu dizia que ela era e ainda é, mais agora a garota mais linda desse planeta Terra, pois é, depois disso começaram a me zuar e tudo, mas aé ela apareceu em outra novela, logo após essa temporada de malhação e linda desse jeito:
É, ela já estava ficando mais linda na novela Vida da Gente em que ela vivia a tenista Sofia que ia ser a aprendiz da protagonista que por causa de um acidente não podia jogar mais tênis. Mais esse não é o máximo dela não, veja:
Agora me diz se tem alguma garota mais linda que essa, hein? Me diz! Quando eu vi a chamada da nova temporada da mahação e apareceu essa gata eu simplesmente fiquei louco, veja:
Eu quero MUITO dar beijo na boca dessa gata roqueira, sério a Alice já era bonita e ficou mais linda nesse visual da personagem Lia que me deixou mais apaixonado pela atriz.

Menção Honrosa:

Emma Roberts (a gata que fez a maluca da prima da Sidney em Pânico 4) merecia ter ficado entre o quarto e terceiro lugar, mas sabe não da pra colocar um 3,5 então veja algumas fotos desse linda jovem:
Bonitos olhos.

Sorriso lindo e por último:

que boca gostosa, da vontade de beijar e não parar mais, fala se ela não merecia o terceiro ou agora pensando bem talvez o segundo, mas a Emma Stone me seduz total então eu não sabia o que fazer com ela e coloquei ela aqui mesmo no post, bem é isso!
Essas são as 5 + 1 mulheres mais belas da TV. E só pra constar eu comeria todas as garotas e mulheres desse post, e ao mesmo tempo, todas elas são consideradas GOSTOSA na minha opinião de nerd safado, kkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário