sábado, 12 de janeiro de 2013

Filme da Liga da Justiça


Se eu não me engano, eu acho que eu nunca comentei sobre um filme da liga da justiça, de qualquer forma deve sair o filme em 2015 ou talvez em 2016, eu espero que saia em 2016 bem lá pro final, porque eu estou vendo que a DC quer um filme da LJ só por causa do sucesso dos Vingadores e até agora o único filme da DC que deu certo foi o Batman do Nolan:
E nem vem dizer que o Lanterna Verde foi legalzinho porque nem isso foi, eu espero que façam um reboot e dessa vez com o John Stuart e não o Hal Jordan:
Afinal, todo mundo que é fã do desenho da liga prefere esse Lanterna Verde do que os outros, mas se for com o Jordan que faça ele como nos quadrinhos e não um derivado de Deadpool:
Papel de Parede - Hal Jordan em Grande Estilo - Lanterna Verde - O Filmetalvez até podem fazer de novo com o Ryan Reynolds mas que deixem o personagem mais sério e que ele passe mais tempo como Lanterna Verde do que como o "piloto" Hal Jordan e também coloquem um vilão melhor né? Porque aquele cabeçudo, meu Deus do céu, ninguém merece.
Esse ano tem o Man of Steel e eu espero mesmo que dê certo, afinal o único filme que eu gostei do Super foi há muito tempo atrás na época em que o herói enfrentava o Zod pela primeira vez nos cinemas e o vilão estará presente nesse Reboot e tudo indica que esse filme vai ter a essência dos quadrinhos. Há rumores de que se rolar o filme da Liga o vilão será o Darkseid:
que na minha opinião é o maior vilão do Super depois do Brainiac e da Liga também. Bom, então já temos algumas peças para ter um bom filme da Liga da Justiça. Com o lançamento do Man of Steel e se tudo correr bem, terá a primeira base para formar a liga, eu espero que eles peguem a essência dos quadrinhos e tenham ideias para fazer um filme da Mulher Maravilha:
que eu espero que finalmente que tenha um filme que mostre os poderes dela e não uma mulher gostosa que bate em alguns bandidos e nas horas vagas é uma réporter derivada de Lois Lane, pft, acabei de descrever como seria a série da mulher maravilha se passasse do episódio piloto, então com todo esse negócio do super de voar, super força e se chocar com os inimigos que também tem esses dois poderes serviria para eles terem uma ideia de que a Mulher Maravilha é uma SUPER heroína e não uma mulher solteira que acha excitante bater em bandidos a luz do luar. Então, temos o Super Homem, se fizerem filme da Mulher Maravilha até 2015 teremos ela, se forem espertos irão fazer um Reboot do Lanterna ou irão fazer um filme para se despedir de Hal Jordan e ele passar o anel para outra pessoa e essa outra pessoa participar da Liga, afinal seria divertido ver alguém que não tem experiência em ser um herói com um bando de gente com experiência.
E tem que ter o Arqueiro Verde porque Liga da Justiça sem o arqueiro não é liga da justiça. E se forem mais uma vez esperto poderão aproveitar o arqueiro da série de TV que aparentemente vem fazendo sucesso e encaixar ele em algum filme aí pra se apresentar, como foi com o Gavião dos Vingadores, e no filme da liga ele ser o Kick Ass do grupo.
E que melhorem esse visual porque é meio ridículo. Bem, se não quiserem aproveitar o da série então façam um filme ou coloquem no segundo filme do super ou no filme da mulher maravilha ou até mesmo o do Lanterna Verde, de qualquer forma eu quero que tenha um arqueiro, nem que seja só por estar.
Aí chegamos ao palhaço da turma, Flash deveria ter um filme, mais depois do Lanterna Verde acho que ficaria melhor sendo apresentado em um filme do Super ou algo do tipo, mas se fizerem um boa adaptação do personagem tá valendo ele aparecer no filme da liga, sabe eles deviam deixar somente o filme do super, depois fazer um da mulher maravilha, dar um jeito no lanterna verde e depois uma continuação do man of steel, e os outros personagens aparecerem em um desses filmes tirando o Man of Steel que eu não sei se terá um "ester egg" no filme, assim apresentando ao público e mostrando se eles iriam gostar de ver essa adaptação do personagem ou se eles a desprezam, assim fazendo diferente dos Vingadores mais com o mesmo sentido e que tenha um grupo de heróis, sabe, se eles usarem o Flash no segundo filme do super e a galera não gostar ele não irá aparecer nesse filme e mais pra frente com calma fazer um filme desse personagem, afinal, a DC quer correr com a LJ pra combater de frente com os Vingadores e assim dizer quem é o melhor em fazer adaptação se é a Disney ou a Warner.
E eu espero que o Batman não aparece pelo menos não nesse primeiro, afinal se vai ter o arqueiro pra quer ter o batman, e se for o Darksaid o vilão o Batman não vai ajudar muito nem o arqueiro vai poder fazer muita coisa, Olha, o batman do Nolan está de bom tamanho e se eles fazerem reboot que fazem depois se não vai sair merda.
O Ajax pode aparecer no filme da liga pra combater alienígenas ou algo do tipo como no desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário