segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Filme do Homem-Formiga e do Dr. Estranho vem aí


Sim, o filme desses dois heróis foram confirmados, mas será só em 2015, ou seja, eles só iram participar da fase 3 dos Vingadores e eu acho melhor assim, afinal, não ia ter tempo de fazer um filme desses caras na fase 2, e quantas fases terá o filme dos Vingadores!?

Agora veja o que Kevin Feige disse em uma entrevista à MTV:
"Ant-Man é o único oficialmente anunciado, mas você provavelmente não precisa procurar muito para descobrir quais serão os outros heróis na fila para serem desenvolvidos. Doutor Estranho, de quem já estamos falando há anos, certamente é um deles.Ele é um grande personagem, e se encaixa no que queremos: é totalmente distinto dos outros personagens que já temos no cinema, assim como os Guardiões da Galáxia e o próprio Homem-Formiga".

Eu mau posso esperar um filme dos Guardiões da Galáxia, quanto mais um filme do Dr. Estranho, já o Homem-Formiga não me traz nenhuma esperança, afinal eu acho o herói meio idiota e inútil, mas ver ele nos Vingadores será legal, eu tó muito feliz com essa notícia do filme do Dr. Estranho, muito mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário