
Você que é Geek deve está cansado de saber que a Lucasfilm foi comprada pela Disney, no valor de 4,05 bilhões de dólares e o primeiro filme a ser lançado será o episódio VII para 2015. Disney pode ser princessa e príncipe demais, mas quando faz um filme bom é um filme bom (Exempos: Piratas do Caribe, Príncipe da Pérsia e John Carter). Até aí tudo bem, mas veio algumas informações que não me agradaram muito. Os episódio VII até o IX originalmente são quadrinhos e livros que se chama a trilogia de Trawn, que continua com as aventuras de Luke, Han e Leia onde se encontram novos personagens, a triste morte de Chewbacca, o retorno de Boba Fett e o fantasma do Imperador.




Pelo jeito não vai ser nem Luke de novo e nem filhos dele, aparentemente será somente um nova história, talvez tenha ligação com a anterior, talvez não.

"Ele nos contou no ano passado que estava planejando os Episódios VII, VIII, IX e que Kathleen Kennedy seria responsável por eles (...)Acho que ele queria que soubéssemos antes de todo mundo. Posso ver os dois lados disso, pois, de alguma forma, havia começo, meio e fim. Todos vivemos felizes para sempre e é assim que deve ser - e é ótimo que as pessoas lembrem com carinho disso, caso elas lembrem com carinho. Mas por outro lado, há esse desejo por parte dos verdadeiros fãs de ter mais e mais material. É uma dessas coisas que as pessoas ou não ligam, ou são apaixonadas por. Acho que isso define o que são filmes cult. Vamos ver."

"Pelo que eu sei - e Lucas muda de ideia o tempo todo - seguiríamos três gerações. Veríamos a trilogia original, depois a história do pai de Luke, e em seguida os filhos de Luke se tivéssemos os filmes 7, 8 e 9. A Trilogia de Thrawn ocuparia esse vazio [entre os filmes 6 e 7]. Eles podem usar uma história totalmente inédita, mas se catarem elementos e pedaços do Universo Expandido vai ser empolgante pra gente".
"Seria legal ver os personagens clássicos em papéis menores, passando o bastão para uma nova geração. Luke faria uma espécie de Obi-Wan, mas diferente, porque ele teria criado os filhos de perto, enquanto Obi-Wan era mais uma figura observadora, vigiando e protegendo. Eu adoraria ver uma relação pai-filho, mãe-filho, ou mesmo filha. Não temos bom material com família mesmo na saga, só coisas disfuncionais - Anakin era um escravo e foi manipulado a vida toda, Luke e Leia nunca se conheceram...".
"A criação é de George Lucas, e se ele quiser ignorar os livros e os quadrinhos, é perfeitamente direito dele. Assim como em qualquer franquia, no momento em que você escreve algo, a propriedade passa a ser da Lucasfilm. Eles são os donos".



J.J. Abrams, o criador de Lost e diretor de Toy Story 3 irá dirigir o episódio VII:
"Posso apenas falar o que quero fazer: quero deixar os fãs orgulhosos. Quero ter certeza que a história será algo que emocionará as pessoas. E estamos apenas começando. Estou muito empolgado".


Foi J.J. Abrams que salvou a franquia de Star Trek com seu Reboot, e eu sinceramente espero que ele faça um Reboot, mas não, aparentemente não será um Reboot, será uma história inédita e o protagonistra será uma mulher:




Nenhum comentário:
Postar um comentário