segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Ótimos filmes para este ano de 2013

Como o título do post já diz vai ser uma lista com os filmes deste ano que EU acho que serão ótimos, muito bom mesmo, em outras palavras eu tenho altas expectativas nesses filmes.

A Viagem:


DJango Livre:


Os Miseráveis:


Caça aos Gansters:
Por que essa imagem é maior do que as outras? Porque a minha linda Emma Stone está nessa imagem e nesse filme.

Sangue Quente:
Aqui no Brasil vai se chamar "Meu namorado é um Zumbi" (que merda).

Duro de Matar - Um Bom Dia para Morrer:


Oz - Mágico e Poderoso:


Carrie, A Estranha:


Jack, O Caçador de Gigantes:


G.I. Joe 2 - Retaliação:


Homem de Ferro 3:


Depois da Terra:


Universidade de Monstros:


Guerra Mundial Z:


O Homem de Aço:


Wolverine - Imortal:


Além da Escuridão - Star Trek:


Círculo de Fogo:


Kick Ass 2 - Quebrando Tudo:


Sin City 2 - A Dama Fatal:


Thor 2 - O Mundo Sombrio:


Jogos Vorazes - Em Chamas:


O Hobbit - A Desolação de Smaug:


Fonte: Actions e Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário