quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Espetacular Homem-Aranha 2: Super novidades do filme

Espetacular Homem Aranha 2 Capa da EW 10Jul2013
Essa é a capa da nova edição da revista Entertainment Weekly sobre a Comic Con! Até que o visual do Electro ficou legalzinho, bom, como eu fiquei um bom tempo sem postar obviamente saiu um monte de novidades do filme, então vou juntar um monte de notícias nesse único post:

Algumas imagens do set de filmagens:
Homem Aranha 2 Stan Lee 01
Nosso querido mestre Stan Lee

Homem Aranha 2 Stan Lee 02

O Espetacular Homem Aranha 2 1jun2013 Marc Webb Twitter

Homem Aranha 2 set 04jun2013 01

Homem Aranha 2 set 04jun2013 06

Homem Aranha 2 set 04jun2013 04

O Espetacular Homem Aranha 2 23Jun2013 bastidores 21
Eu espero realmente que a armadura do Rhino fique bem melhor no filme.

O Espetacular Homem Aranha 2 23Jun2013 bastidores 17

O Espetacular Homem Aranha 2 23Jun2013 bastidores 32

O Espetacular Homem Aranha 2 23Jun2013 bastidores 25

Espetacular Homem Aranha 2 10Jul2013
Essa imagem saiu na revista da EW e possivelmente contém alguns easter eggs.

6R4jZse
Tem rolado um boato por aí que o Harry na verdade seria o primeiro Duende Verde e a  "morte da Gwen" seria forjada, para que todos pensarem que ela morreu mas em um filme á frente ela aparecer de novo, não sei se isso é uma boa notícia ou não, de qualquer forma espero que o Harry seja o Venom e não o Duende Verde e que eu ainda veja muito a minha Emma Stone como Gwen Stacy:

E nesse meio tempo sem posts descobrimos que a Shailene Woodley foi cortada da edição final de O Espetacular Homem-Aranha 2, isso significa que será só Gwen no segundo filme e que só veremos aquela coisa bem depois, eu sinceramente espero que ela não volte como a MJ porque há essa possibilidade, afinal ela nem vai aparecer em nenhuma cena, então.....

Você é muito linda Emma Stone, muito linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário