segunda-feira, 29 de julho de 2013

Man of Steel: Novo filme do Super-Man tem tudo para ser o filme do ano


Ontem, no Domingo, dia 28 de julho, eu assisti a Homem de Aço, e fiquei simplesmente maravilhado com o que eu vi, sério, esse filme é o melhor filme do Super-Man até agora, e talvez seja o filme de super-heróis deste ano de 2013! Bom,eu irei fazer minha análise a partir dos personagens principais, e falando de certas coisas que ficaram boas e ruins no filme (difícil será encontrar coisas ruins em um filme que tem um ótimo enredo e porradaria pra cacete)! CONTÉM SPOILERS, SPOILERS, SPOILERS, SPOILERS

Super-Man/Clark Kent/ Kal-El:
Homem de Aco 1Jun2013 12
No início eu não gostava muito da ideia do Henry Cavill ser o Super, mas depois de algumas imagens e trailers reparei que o cara manda muito bem, e agora não consigo ver um outro ator para viver o Super-Man. O Super dele é parecido com o do desenho da Liga da Justiça, ele não tem aquele jeito meio sério e mandão, mas já está encaminhando para esse tipo de personagem! Henry Cavill atua muito bem, fazendo o papel de um Clark mais jovem e irresponsável e um Clark adulto e e maduro. O filme vai se encaixando aos poucos com as lembranças do passado de Clark, desde dele pequenino aprendendo a controlar seus poderes até a morte de Jonathan Kent. As lutas estão simplesmente foda, e não é só um foda não, é um foda pra cacete, kkkkkkkk! O filme tem tantas lutas e lutas longas que chega ás vezes a ser cansativo, tinha uma moça atrás de mim que não parava de dizer: - Essas brigas não acabam nunca não, que filme violento!  - Eu respondo: ESSAS LUTAS SÃO MUITO FODA!!!!
Homem de Aco 1Jun2013 11

Lois Lane:
Homem de Aco 1Jun2013 03
No início eu também não gostava da ideia da Amy Adams ser a Lois Lane, ainda mais quando eu soube que ela não seria morena e sim ruiva como a atriz é realmente. Mas depois de ver o filme, eu percebi que ela até que é uma boa Lois, ela tem a essência da personagem dos quadrinhos e dos filmes antigos (bem melhor que aquela Lois do Superman - O Retorno)! Essa Lois Lane tem aquele estilo de repórter que vai atrás mesmo da matéria, assim como uma verdadeira Lois tem que ser. Só achei que foi meio morna a relação dela com o Super, o bom é que ela fica logo sabendo que o Clark é o Super, e não irá precisar daquele mimimi todo! A Amy Adams parece que ficou mais gata como Lois Lane, sei lá, acho que tenho uma queda por mulheres ruivas, né Emma Stone?
Wikimise Amy Adams Lois Lane

General Zod:
Homem de Aco EW 11abr2013 06
Zod foi um vilão foda, não um vilão foda estilo o Coringa de Batman Cavaleiro das Trevas, mas sim um foda que luta pra cacete! Não tem muito o que falar sobre ele, o filme mostra que Zod já foi um bom homem algum dia, e que essa pessoa que ele se transformou é inferior a antes. É legal de se ver que o filme explorou mais aquele negócio do Sol dar mais força aos Kryptonianos, ou seja, como a Terra é mais próxima ao Sol do que Krypton, na Terra eles tem mais força e poderes, foi legal ver Zod no meio da batalha contra o Super aprender a controlar sua super visão, audição,sua visão de calor e a até mesmo a voar, foi realmente bem bolado isso! Quanto a morte de Zod, eu acho que foi necessária, apesar de achar que era muito cedo para o Super tomar uma decisão daquelas.
O Homem de Aco Empire 06

Faora:

Não tem muita coisa a se falar sobre ela, só que ela luta pra cacete, é muito rápida e bonitinha, sem falar que ela parece ser mais ruim do que o Zod!


Todo o resto do elenco:
O Homem de Aco 04mai2013 01
Todos os outros atores estavam muito bem em seus respectivos papeis, o Jor-El então, estava simplesmente foda, a mãe do Super estava legalzinha, o pessoal do Planeta Diário estava meio termo, quanto aquela tal de Jane (que deveria ser o Jimmy) não serviu pra porra nenhuma. Também não gostei do sumiço repentino do Dr. Hamilton, ele morreu naquela explosão do helicóptero ou não? O Sr. e Sra. Kent também ficou bem legal, apesar de que eu achei que o Jonathan deveria ter aparecido um pouquinho mais, então é isso pessoal, o filme Homem de Aço é ótimo, e eu recomendo para quem é fã do Super ou da DComics!
O Homem de Aco poster Superman

Nenhum comentário:

Postar um comentário