terça-feira, 9 de julho de 2013

Chucky is Back - A Maldição de Chucky

Curse of Chucky Cover
"Chucky está de volta" no mais novo filme do boneco assassino tão querido por muita gente nesse mundo! Antes de falarmos sobre o sexto filme da franquia de Chucky, eu quero pedir desculpas por não ter postado nas últimas semanas, acho que faz um mês que eu não posto nada (estava em semanas de prova na escola), mas agora eu estou de volta assim como o Chucky, então vamos começar esse post com o ótimo trailer do filme:



A Maldição de Chucky foi escrito, produzido e dirigido pelo criador da série, Don Mancini. Na trama, Chucky começa a infernizar uma família reunida para um funeral. Dias depois da morte da mãe, a jovem filha da falecida (Fiona Dourif), paraplégica, precisa lidar com sua irmã (Danielle Bisutti), enquanto corpos começam a aparecer... tudo indica que o misterioso boneco que ela recebeu há alguns dias tem algo a ver com o caso.

O filme não será o reinício da série prometido há alguns anos, mas um novo capítulo, que pretende recuperar as raízes de horror da franquia. Brad Dourif mais uma vez dublará o boneco.
Fonte: Omelete


Algumas imagens do filme:





Tenho o pressentimento de que a garota de cadeira de rodas é quem mais vai sofrer nesse filme!


Até que eu curti esse visual novo do Chucky!






"Hi, hi, hi, hi, hi, hi, hi....!"








"It's time to play!"


A Maldição de Chucky chega nas lojas em DVD/Blu-Ray em 24 de setembro nos EUA, já aqui no Brasil nem se sabe ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário