quarta-feira, 17 de julho de 2013

Em Chamas: Novos pôsteres do filme

Jogos Vorazes Em Chamas poster teaser
Nos novos pôsteres individuais de Em Chamas vemos os personagens que irão participar do Massacre Quaternário e o uniforme da arena, veja abaixo:



Começando pela nossa protagonista (é óbvio), Katniss Everdeen (a linda atriz Jennifer Lawrence) com o uniforme coladinho no seu corpitcho, mostrando mais uma vez que ela é muito Hot (gostosa em Inglês) para viver a magrela Katniss como é descrito no livro, e tem gente que não entende o porque de fazerem filmes de livro!


Na boa, o Peeta (Josh Hutcherson, o maluca de Viagem ao Centro da Terra, Zathura e muitos outros) está em cima de um banquinho, quem viu o primeiro filme e leu o livro sabe do que eu estou falando!


Finnick


Johanna, até que é bonitinha, vou ficar de olho nela no filme


Enobaria


Brutus


Mags


Wiress


Beetee


Cashmere


Gloss

Em Chamas promo 22fev2013
Eu ainda estou devendo o post do primeiro filme explicando melhor a história do filme e do livro, bom, quando eu tiver tempo e vontade eu posto, kkkkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário