quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Super novidades de O Espetacular Homem Aranha 2


Saiu na net mais imagens do set de filmagens de O Espetacular Homem-Aranha 2, nelas podemos ver um Peter Parker de visual novo e com direito a carona de moto com Mary Jane, também percebemos uma máscara do aranha queimada, talvez tenha sido uma carga elétrica que o nosso herói levou do Electro, vejam as imagens abaixo:


O que há de errado com o cabelo do Peter? Poxa, estava tão legal o estilo dele no primeiro filme, espero que só seja nessa cena.






Eu não consigo gostar dessa MJ, não tem jeito.


Máscara queimada.




Agora veja o que o ator Dane DeeHaan (Harry Osborn), disse sobre o seu personagem em entrevista ao Time Magazine:
"Nós já estamos aqui, e eu estou me preparando, agora é só pegar todo meu trabalho já feito e jogar um pouco de volume nisso. Em breve estarei filmando em Nova York".
Aparentemente o Harry de DeeHaan não será magrelo, apesar do ator ser magrelo: "Eu malho intensamente seis vezes por semana e tenho que comer a cada 2 horas. Principalmente proteínas e vegetais, que são no total 3.000 calorias da minha refeição diária. Já ganhei 3 quilos em seis semanas! Peso mais agora que já pesei em toda a minha vida. Eu sempre tive problemas em ganhar peso, por isso é uma felicidade para mim".
Parece que esse Harry será totalmente inspirado no Ultimate, afinal, ele não vai ser magrelo, já vai conhecer o Peter e ainda por cima será o Venom, tudo isso está no ultiverso, diferente do universo 616 em que o personagem é magrelo, não era amigo do Peter no início e nunca foi o Venom, e sim o segundo Duende Verde.

Agora vamos a melhor novidade de todas essas:

SIM!!!! Norman Osborn estará no segundo filme do Espetacular Homem-Aranha!!!! E quem irá viver o poderoso chefão será:
Chis Cooper, para quem nunca ouviu falar nesse ator (como eu), ele fez vários grandes vilões na telona, e parece que a escolha dele agradou muito gente, apesar dele não ter cara de Norman Osborn, ele tem cara de vilão, então, pelo currículo do cara, tudo indica que ele será um ótimo Osborn!
Aparentemente, o novo Norman não vai se trasnformar em Duende Verde logo no segundo filme não, pelo que tem rolado na net, ele só será o Duende no terceiro filme, quem sabe a gente veja um ester egg do vilão no segundo, e tudo indica que Peter terá uma relação de trabalho com o Osborn, assim como teve com o Dr. Connors. Só espero que coloquem um visual legal no Duende, diferente do vilão de Power Rangers:


Fonte: MarveLouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário