domingo, 24 de fevereiro de 2013

Novidades dos próximos filmes de Star Wars


Finalmente temos ótimas notícias sobre o episódio VII de Star Wars, não que as últimas tenham sido ruins, mas essa é realmente muito boa.


Harrison Ford está confirmado para voltar a viver Han Solo no episódio VII! Sim, veremos ele de volta e tudo indica que a Leia e o Luke também, e quem sabe o Lando também poderia estar no filme. Aparentemente o filme irá focar nos filhos de Leia e Han, ou seja, teremos o Luke somente como mestre Jedi no filme, o que não me agrada muito, afinal, como eles deixaram passar muitos anos para a continuação não tem como colocar do nada a mulher do Luke ao lado dele e dizer: Oi, essa é a minha esposa! e ficar por isso mesmo, então, aparentemente vai ser os filhos Jedis de Han.


Tudo indica que no filme já vai ter rolado um monte de coisa do universo expandido, como a morte do Chewie e do Boba Fett também. Sem falar que pretendem fazer filmes solos do Mestre Yoda, Han Solo e tudo indica que do Boba Fett também. Veja agora o que o roterista, sr. Kasdan (responsável pelo episódio V), disse a respeito do episódio VII:

"estou tentando começar do zero. Existem certos prazeres que acreditamos que a saga pode trazer às pessoas que elas não estão encontrando atualmente. Esperamos dar novamente a elas isso - e ao mesmo tempo algo que todos sintam que seja novo".

“Hollywood tornou-se um lugar muito difícil para contar certos tipos de histórias - e são exatamente as que eu mais gosto de contar. Estou muito empolgado com a oportunidade de fazer um filme gigante, como eles fazem hoje em dia, mas que eu acredito que pode ser muito melhor que a maioria deles"


O novo diretor, J.J. Abrams, disse que George Lucas deu o seu apoio para todos e disse que estará lá se precisarem. Ele contratou Abrams antes mesmo de vender os direitos para a Disney. John Williams, que cuidou da trilha sonora antiga e está de volta, também falou mais:

"Estamos prestes a tocar o tema de Star Wars e cada vez que eu o executo me lembro da primeira vez que o fizemos, décadas atrás. Nem eu, nem George ou qualquer outra pessoa que trabalhou no filme pensava que chegaríamos tão longe... com novos filmes e uma nova trilogia. Agora ouvi falar de mais filmes saindo em 2015, 2016... então preciso me manter em forma para continuar a trabalhar com George".

Eu sei que os novos filmes não aproveitarão o universo expandido, mas eu ainda tenho esperança de ver nas telonas o Anakin Solo (em homenagem à Anakin Skywalker, o Darth Vader), o primeiro filho de Leia e Han Solo, que foi treinado na arte Jedi mas acabou caindo para o Lado Negro da Força e foi derrotado por Luke em combate de sabres de luz.
Anakin chegou até a enfrentar a mãe em um combate Jedi, se eu não me engano, acho que Leia não teve coragem de derrotar o próprio filho ou até mesmo não teve chance contra o filho.
Porque todo Jedi que vai para o Lado Negro fica com os olhos amarelos?

Também seria uma boa ver o filho do Luke, Ben Skywalker (em homenagem à Ben Kenobi, o Obi Wan), mas teriam que explicar muito bem, o aparecimento repentino do filho e da mulher.
Mara Jade Skywalker, contratada para matar Luke e acabou se casando com ele.

Veja o que Mark Hamill disse sobre o episódio VII:

"Eu presumo, já que não falei com os roteiristas, que esses filmes seriam sobre nossos descendentes - com meu personagem tendo a mesmo tipo de influência que Obi-Wan...Quando descobri a piada da boa notícia/ má notícia - a boa notícia é que existe uma garota realmente atraente no universo; a má notícia é que ela é sua irmã - eu pensei, 'Bem, vou acabar como o Sir Alec. Serei um velho ermitão solitário vivendo em uma espécie de iglu no deserto com alguns robôs".

"Eles estão conversando conosco. George queria saber se estaríamos interessados. Ele disse que se não quiséssemos fazer parte do filme, eles não escalariam outros atores, apenas removeriam os personagens do roteiro. Posso dizer agora que não assinamos nenhum contrato. Estamos em um estágio onde eles querem que nos encontremos com Michael Arndt, que é o roteirista, e Kathleen Kennedy, que é quem vai comandar a LucasFilm. Tivemos reuniões que foram adiadas com ambos - por conta do cronograma deles, não meu. Eles são muito mais ocupados que eu"

"Quero garantir que todo mundo esteja a bordo, ao invés de apenas um". Disse Hamil se referindo a Lando e R2-D2.

"Disse a George que gostaria de voltar ao que era, no sentido de que os filmes eram muito mais despreocupados, alegres e bem-humorados, na minha opinião. De qualquer forma, espero que encontrem o equilíbrio certo entre CGI e efeitos práticos. Adoro adereços, miniaturas, cenários pintados - sou da velha guarda. Acho que você vai muito longe em termos de CGI, tudo acaba parecendo um jogo de videogame gigante e isso é lamentável...Se me escutassem seria "Relaxe e continue retrô".


Cara, vai ser muito bom ver o Luke como um Mestre Jedi, vai ser engraçado ver como o Mark Hamill vai consegui fazer a voz de Luke, porque de tanto ele dublar o Coringa, ele meio que ficou com a voz dele, kkkkkkk.

Fonte: Blog do Joker

2 comentários:

  1. falou tudo errado, a imagem de um ser sombrio usando os Raios da Força é o Jacen Solo ( Darth Caedus ) contra sua irmã gêmea Jaina Solo, sendo ela tentando destruir seu irmão pois n tem mais volta para Luz (sendo o único Skywalker q n conseguiu voltar pro Lado Luminoso ).

    ResponderExcluir
  2. E os olhos ficam amarelados por conta da ação dos midi chlorians na retina do olho quando se volta ao lado sombrio e a deformação do corpo, veias negras estouram no corpo, pele palida e deformação ( Como Darth Sidious ) por excesso de anos de prática no Lado Negro, mas nem todos ficam assim, como Exa Kun e Ulic Qel Droma q se voltaram ao Lado Sombrio e n ficaram com neum desses sintomas.

    ResponderExcluir