sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Novidades do filme do Homem Formiga


O diretor, Edgar Wright, falou que o filme está muito perto de ser feito e terá super efeitos especiais que deixará as pessoas deslumbradas. Veja o que ele disse a respeito do filme:

"É um modo de fazer um filme de super herói dentro de outro genro. Eu queria contar uma história original de um modo um pouco diferente. É uma parte do universo cinemático da Marvel, mas também parece que é um filme independente. Eu tenho colaborado com Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) durante todo o ciclo. Eu acho que as pessoas sempre se perguntam 'oh, por quê está demorando tanto para ser feito?'. Parte é porque primeiro eu quis fazer dois filmes. Eu queria fazer World's End… eu e Simon Pegg queríamos muito fazer e ficou parecendo que eram negócios inacabados e nós queríamos terminar a trilogia. O roteiro ficou pronto muito rápido. Bem, não muito rápido, mas ficou pronto em um ponto em que eu fiquei querendo fazer aquele filme rápido. Mas, para ser honesto, quanto mais tarde eu o fizer, parece que eu poderia aprender mais, principalmente sobre efeitos especiais. É um filme com muitos efeitos especiais, então eu estou feliz em fazê-lo depois de ter feito Scott Pilgrim e The World's End porque você sempre está aprendendo mais sobre isso".

Parece que o cara está empolgado com o filme, também ele é o diretor, se não estivesse seria um problema sério, mas também deve ser o único, eu particularmente nunca gostei de nenhuma Hq do Ant-Man e muito menos do personagem e não sei se o filme vai fazer eu mudar de ideia.
Será que a Vespa terá sua chance de aparecer em algum filme dos Vingadores!?

Fonte: MarvelLouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário