segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido



É, a sequência de Primeira Classe se chamará Dias de um Futuro Esquecido, e o pior de tudo, todos os filmes de X-Men até agora farão conexão, ou seja, ficaria assim - X-men Origens: Wolverine, X-Men 1, X-Men 2, o fracasso do 3, The Wolverine, X-Men: Primeira Classe e esse Dias de um Futuro Esquecido. Pois é, eles querem conectar tudo, talvez para tentar fazer ter sentido esses filmes do X-Men.
Veja o que Brian Synger (o produtor) disse: "O universo dos X-Men é tão grande quanto o próprio universo Marvel. É a hora de explorar isso e colocar alguma conectividade entre os filmes, algo que a Marvel fez tão bem". X-Men: Dias de um Futuro Esquecido envolve um futuro alternativo onde os mutantes são mantidos em campos de concentração. Kitty Pryde do futuro transfere sua mente para a Kitty Pryde do presente, o que permite aos X-Men evitar o momento que desencadeia a onda anti-mutante, o assassinato do senador Robert Kelly (o mesmo que aparece no primeiro filme dos X-Men e morreu) pela Irmandade dos Mutantes comandada por Mística (Jennifer Lawrence em Primeira Classe). Apesar do sucesso da missão, a linha temporal distópica continua a existir, não mais como o futuro, mas como uma timeline alternativa.

Ou seja, o grupo de X-men 3 pode muito bem fazer alguma merda, ou por causa da morte dos X-Men nesse terceiro filme eles fazem com que a Kitty volte no tempo para concertar as merdas de todos esses X-Men, baseado é claro nas Hqs de Dias de um Futuro Esquecido. Até que pode ser uma boa jogada para os filmes dos mutantes, assim fazendo que fique mais próximos dos quadrinhos, mais também pode dar merda, é esperar pra ver no que dá.
Lembrando que o Wolverine morre nessa Hq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário