quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O Espetacular Homem Aranha 2 já tem seu Harry Osborn


Pois é, o ator que viverá o Duende filho será nada mais nada menos do que:


Dane DeHaan, o ator que viveu Andrew em Poder Sem Limites será o novo Harry Osborn, eu acho que foi uma boa escolha porque o personagem de DeHaan em Poder Sem Limites era um garoto problemático e o Harry Osborn original é um garoto problemático e tudo mais, então pela performance de Dane DeHaan em Poder Sem Limites mostra que ele é um bom ator e pra mim foi a melhor escolha para o personagem e o melhor ator escolhido até agora dos personagens novos (Mary Jane, Electro e agora Harry Osborn). E eu ainda tenho esperanças de ter Norman Osborn nesse filme e quem sabe o Duende nesse ou no próximo, afinal se a Gwen tiver que morrer tem que ser pelas mãos capazes do Duende Verde e não por um Electro qualquer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário