sexta-feira, 7 de junho de 2013

Man of Steel: Trailer final do filme

O Homem de Aco poster 10Mai2013
A Nokia apresentou o trailer final do filme O Homem de Aço, que estreia semana que vem nos Estados Unidos. A Warner Bros. Pictures Brasil aproveitou a deixa para confirmar que o ator Henry Cavill virá a São Paulo divulgar o filme, que por aqui estreia no mês que vem. Bom, assista ao emocionante trailer super do ultra mega foda abaixo:



Cara, eu não tenho palavras para descrever o quanto eu quero assistir esse filme, eu realmente estou torcendo para que não seja uma decepção, e eu tenho certeza que não será! O Homem de Aço tem tudo para ser o filme do ano, eu acho. Veja abaixo três novos banners do filme:









O Homem de Aço estreia em junho de 2013 nos EUA e em 12 de julho no Brasil!

Fonte: Actions e Comics

Nenhum comentário:

Postar um comentário