sábado, 27 de abril de 2013

Os Vingadores 2: Os irmãos mutantes Pietro e Wanda estarão no filme?


Durante a première de Homem de Ferro 3, Joss Whedon falou um pouco sobre o filme de Os Vingadores 2, veja abaixo:

"Estou escrevendo e me encontrando com os atores, estamos começando os storyboards e todos os processos preliminares. Essa é a parte onde tudo ainda é divertido. É uma evolução, e continua durante as filmagens e nunca termina"

"Ah, eu tenho esses dois personagens, dois dos meus personagens favoritos dos quadrinhos, um arco de irmão e irmã. Eles estão no filme, é empolgante! Você define certas coisas. Mas daí existe uma certa fluidez ao se trabalhar com Robert Downey Jr. Ele vai querer fazer algo novo no dia e você vai querer que ele faça, pois será engraçado. Então é preciso se manter aberto".

Será que o Joss Whedon acabou revelando que os irmãos Pietro (Mercúrio) e Wanda (Feiticeira Escarlate) estarão no filme? Vale lembrar que os irmãos fazem parte da equipe dos Vingadores original, mas é também meio impossível ver esses dois em um filme dos Vingadores já que os dois são filhos do mutante Magneto que pertence à Fox, talvez Joss Whedon consiga um acordo com o estúdio e quem sabe ele até mesmo mude os nomes dos personagens e a origem mutante deles!!!


Fonte: Marvelouco

Nenhum comentário:

Postar um comentário